A Gertec Brasil Ltda. preza pela qualidade e satisfação de seus clientes, utilizando tecnologia de ponta para fabricação de todos os seus produtos. Para manter o elo de credibilidade e a confiança criada com seus clientes ao longo dos anos, a Política de Arrependimento de Compra, Troca e Devolução de Produtos da Gertec foi criada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a fim de assegurar que os processos corram de forma rápida e segura.
O processo é simples! Você poderá consultar os procedimentos através da Política de Garantia ou entrar em contato conosco através dos seguintes canais de Serviço de Atendimento ao Cliente:
E-mail: relacionamento.loja@gertec.com.br
*As ocorrências que envolvam trocas ou devoluções só serão consideradas quando comunicadas através de um destes canais.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA:
Após recebimento do produto, você poderá devolvê-lo por motivo de arrependimento da compra em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento do seu produto, respeitando as seguintes condições:
• Não ter utilizado o produto (o produto passará por uma avaliação interna para verificar se houve utilização do produto ou qualquer outro dano, ainda que parcial);
• O produto deverá ser encaminhado com a embalagem original, em perfeitas condições, acompanhado na respectiva nota fiscal de compra, junto com seus acessórios;
• Ao efetuar o processo de devolução/troca do produto, você deverá colocar no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, o motivo da devolução, nome e CPF/CNPJ de quem está devolvendo e a data da devolução.
A devolução do produto deverá ser direcionada ao centro de distribuição da Gertec de acordo com os procedimentos descritos na Política de Garantia.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna de Controle de Qualidade no momento do recebimento, a qual poderá levar até 10 dias úteis. Se o produto estiver em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado.
Caso algum dos itens acima mencionados não estejam dentro dos padrões, a Gertec se reserva no direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente. Nesse caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA:
No recebimento do produto, se você identificar qualquer defeito, avaria ou embalagem violada, comunique a Gertec por meio dos canais de SAC, através do e-mail relacionamento.loja@gertec.com.br , ou pelo número (11) 2575-1000 de segunda a sexta, das 08h00 às 17h30. Para realização das trocas, você deverá seguir as seguintes condições:
• Não ter utilizado o produto (o produto passará por uma avaliação interna para verificar se houve utilização do produto ou qualquer outro dano, ainda que parcial);
• O produto deverá ser encaminhado com a embalagem original, em perfeitas condições, acompanhado na respectiva nota fiscal de compra, junto com seus acessórios;
• Ao efetuar o processo de devolução/troca do produto, você deverá colocar no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, o motivo da devolução, nome e CPF/CNPJ de quem está devolvendo e a data da devolução;
• Respeitar o período garantia descrito na etiqueta localizada no produto.
A devolução do produto deverá ser direcionada ao centro de distribuição da Gertec de acordo com os procedimentos descritos na Política de Garantia.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna de Controle de Qualidade no momento do recebimento, a qual poderá levar até 10 dias úteis.
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
A restituição dos valores pagos por você será realizada da mesma forma escolhida no processo da compra inicial, sem considerar o valor do frete.
– Boleto Bancário
A devolução/arrependimento do valor do pedido para compras realizadas através de boleto bancário será por meio de reembolso na conta do titular da compra, em até 20 dias úteis após o cancelamento. Contas de terceiros não serão aceitas para essa modalidade.
– Cartão de Crédito
Para compras realizadas com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
– PIX
A devolução/arrependimento do valor do pedido para compras realizadas através de PIX será por meio de reembolso na conta do titular da compra ou devolução via PIX, em até 20 dias úteis após o cancelamento. Contas de terceiros não serão aceitas para essa modalidade.
Acesse o Código de Defesa do Consumidor:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm